top of page

Discografia do RBD desaparece do Spotify

  • latinpopbrasil
  • 27 de mar. de 2016
  • 1 min de leitura

A vida de fã de RBD não é fácil. Além de conviver com dezenas de falsos rumores sobre a reunião do grupo, o seguidores tiveram uma péssima notícia da tarde desta terça-feira (15) quando tentaram acessar a discografia da banda no Spotify: as músicas, mais uma vez, foram tiradas do ar.

Na semana passada, o primeiro disco do RBD, Rebelde, tinha voltado ao repertório da plataforma de streaming. O fato gerou comoção entre os fãs, que chegaram a subir a hashtag #RBDIsBackSpotify entre as mais comentadas no Twitter do Brasil.

Na última segunda-feira (14), outros álbuns foram adicionados ao Spotify: Nuestro Amor, Celestial, Rebelse o live Tour Generation RBD En Vivo. O LatinPop Brasil chegou a acessar o material nesta manhã, antes que as músicas sumissem da plataforma.

O sucesso do retorno de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera juntos ao Spotify era tanto que algumas músicas já tinham mais de um milhão de reproduções, número infinitamente superior ao dos últimos singles de Dulce Maria e Anahi juntas, por exemplo.

Eres contabiliza pouco mais de 120 mil acessos. Já Dejarte de Amar acaba de superar 300 mil cliques no Spotify. As duas músicas foram lançadas no mês passado.

O conteúdo do RBD estava no ar sob o selo da EMI Music, desmembrada entre Universal Music e Warner Music em 2012, deixando no ar a dúvida sobre quem ficaria com os direitos autorais do grupo.

 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page